quarta-feira, 19 de abril de 2017

Ser mãe adolescente é....

Ser mãe adolescente não é nada fácil. Tem meninas que decidem por conta própria ter um bebe, mas as vezes só acontece (como eu). Na sociedade que vivemos hoje em dia não e normal ter um bebe tão jovem e e algo mal visto em frente as pessoas. Ser mãe adolescente requer trocar os dias de preguiça por dias cuidando de sua filha(o) requer trocar as saídas sozinha por as saídas com seu bebe. 

A primeira coisa que vem na cabeça de uma jovem ao passar por esta situação é "eu vou abortar" sim souá horrível, mas ao pensar em contar para os pais, a rejeição da sociedade, a responsabilidade que vem com o bebe, e o deixar sua adolescência para atras, parece a melhor decisão a ser tomada. E nesse momento que você tem que tomar um momento para pensar que se você teve responsabilidade para ter relações com alguém você também tem que ser responsável para cuidar da criaturinha que esta crescendo dentro de você. 

Ser mãe adolescente não e fácil. Primeiro vem a família, depois os amigos, e dai a sociedade que sempre te olhara torto em qualquer lugar que você for.


3 comentários:

  1. Parabéns! Ter um filho tão nova é um ato de amor e de coragem. <3

    www.brincandodeolivia.com

    ResponderExcluir
  2. Eu fui mae ao 20 anos passei por muita coisa e hoje agradeço a Deus pelo presente
    Parabéns que seu bebê te traga felicidade e amor
    Beijos
    Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Olá Maria, eu ainda não tenho filhos, mas acredito que te-los em uma idade tão jovem não deve ser nada fácil, justamente pelos motivos que você mencionou no post, mas que bom que você teve seu baby e com certeza ele te trará muitas alegrias.

    bjus

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir

~REGRINHAS PARA COMENTAR~

-Não desrespeite ninguém.
-Não xingue ou use palavras de baixo calão.
-Sempre que puder comente é uma forma de incentivar a trazer sempre novidades.