quinta-feira, 27 de abril de 2017

Pedindo a custódia da Sofia

Resultado de imagem para mae e filha



Oi meninas e meninos, talvez este seja um tema que te chame a atenção se você também esta ou vai ir para a corte por a custódia de seu filho(a).

Hoje eu tive minha cita na corte. As regras de aqui de Estados Unidos e que se a mãe e menor de idade, os avós são responsáveis pela criança. Eu também estou pedindo pensão mas isso seria para outro post. A pensão ia ser pedida na mesma cita mas infelizmente o juiz não leu os papéis direito e deixou de lado, e tivemos que reenviar os papéis. 

A gente teve que esperar até o caso ser chamado, eu estava muito nervosa, mas aconteceu que eles não precisarão falar comigo. O juiz fez perguntas simples tais como:


  • Você esta de acordo com isto?
  • Quem esta com a bebe atualmente?
  • E porque você quer a Custódia da criança


São perguntas simples mas que tem que ser bem respondidas, se você achar que precisa chame um advogado não espere até o último momento! tem que ir bem vestido na corte, não esteja desarrumado, lembre você quer ter uma boa primeira impressão. Também tire qualquer piercing que tiver na cara e tape tatuagens se tiver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~REGRINHAS PARA COMENTAR~

-Não desrespeite ninguém.
-Não xingue ou use palavras de baixo calão.
-Sempre que puder comente é uma forma de incentivar a trazer sempre novidades.