quinta-feira, 27 de abril de 2017

Meu bebe esta colocando tudo na boca e agora?


                         Meu bebe esta colocando tudo na boca e agora?

Meninas(os) não sabem como estou feliz! no meu ultimo post vi muitos comentarios lindos, e queria agradecer a todos, obrigada pelo apoio! Mas voltando no assunto Sofia tem apenas 3 meses e já esta colocando coisas na boca principalmente a mão. Se eu dar um boneco para ela o primeiro que ela faz é buscar que parte do boneco ela poder colocar na boca hahahha, já nem quer a chupeta. 

SIM pode ser estressante ter seu bebe com a mão ou bonecos na boca. Com o boneco ou brinquedo ele pode correr o risco de engasgar e com a mão pode pegar a mania de chupar a mão, e nada mais feio que uma criança grande chupando a mão, alem das bactérias que tem a mão dela. Mas não se preocupem muito, sim e normal, mas claro tem que ter muito cuidado!

Objetos pequenos:
Com objetos pequenos como moedas ou algum brinquedinho seu bebe pode correr o perigo de engasgar, talvez ou brinquedo saia pelas fezes, mas as vezes o brinquedo pode ir parar lá no trato respiratório do bebe prejudicando sua respiração.

Objetos pontudos:
Coisas como chave, lápis ou coisas assim o melhor é ter longe do bebe, talvez o bebe não o engolira, mas se machucara sua gengiva ou a cara.

O que fazer se meu bebe engolir alguma coisa?
Primeiro verifique se o bebe não apresenta tosse ou dificuldade para respirar, se não, significa que o objeto parou no trato digestivo. Normalmente o objeto poderá sair nas fezes. Mas se o bebe apresentar dificuldades para respirar leve ele para o hospital imediatamente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

~REGRINHAS PARA COMENTAR~

-Não desrespeite ninguém.
-Não xingue ou use palavras de baixo calão.
-Sempre que puder comente é uma forma de incentivar a trazer sempre novidades.